Ao longo dos últimos anos, a adidas tem se empenhado em reimaginar os pilares de seus tênis. Em meio ao retorno de silhuetas como o adidas Samoa, o gigante alemão de artigos esportivos criou uma introdução significativa para sua mais recente tecnologia que muda o icônico adidas Samba.

Semelhante ao original

Com um cabedal de couro ligeiramente mais volumoso do que a construção simplificada de seu precursor original, o Sambae permite uma série de escolhas de redesenho contemporâneas. Imediatamente, a silhueta é trazida para a era moderna com uma versão plataforma de sua clássica sola de goma vulcanizada, que agora envolve as laterais, cobrindo parcialmente a aparência das 3 listras bordadas em relevo. A área restante permanece enraizada na essência do Samba, com etiquetas de folha de ouro e protetores de lama de camurça.

As composições clássicas "Core Black" e "Cloud White" ecoam os esforços monocromáticos originais do Samba, enquanto "Collegiate Green" e "Collegiate Red" trazem uma estética de estilo universitário e preparatório ao novo modelo de cano baixo. As últimas cores principais se destacam na área típica do modelo - dentro das 3 listras bordadas e nas guias da língua e do calcanhar. Assim que o tênis for lançado, estará disponível na Palmtree.